Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Assembléia de PGs 2011!

Começou neste sábado a Assembléia de PGs uma competição que já está sendo uma benção!!!

Para todos entenderem, começamos a competição neste sábado 01 de Outubro de 2011 com os  PGs participantes: Luz Divina, Unidos em Cristo, Avante e...
As tarefas serão passadas todos os sábados no horário do JA, mas durante todas as semanas as equipes estarão sendo avaliadas!

Uma das avaliações é aqui no nosso Blog, o Pg que convidar mais membros para participar do nosso Blog Comunic Santa Cruz AB será pontuado, seus comentários também valeram pontos durante todo o mês, as equipes terão que entregar nos sábados a lista com os nomes dos seus convidados cadastrados no Blog, que serão repassados para a comissão julgadora.

Esste evento esta sendo muito bom, tivemos vários visitantes no primeiro dia, Deus seja louvado!
 Essa é a maior intenção deste evento, precisamos das orações de vocês, queremos o crescimento de nossa juventude e de mais almas salvas para Cristo.
Contamos com vocês!

Venha participar com a gente todos os sábados, temos certeza que você vai se divertir!

Olha as equipes aeh!!!


Não esqueçam, seus comentários valem pontos pra essa galera, você que ainda não está participando pode participar por aqui! Basta você no seu comentário, colocar: Equipe (nome da Equipe) e seu comentário, será válido um comentário de cada pessoa por semana!!!!

E ainda tem mais, a partir desta semana! a cada postagem, estaremos colocando no final da postagem uma mensagem para o PG que mais se destacar durante a semana!

Deus abençoe a Todos!!!!! Muita paz e alegrias!!!
Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário